REEMBOLSOS « VOLTAR

Para solicitar um reembolso coberto por seu seguro, favor atentar-se as orientações abaixo descritas:

1)   Segurados que decidem utilizar nossa rede credenciada: Nossa central operativa indicará através de nossas linhas gratuitas, um prestador de serviços para realizar o atendimento. Nestes casos se o local em que o segurado estiver, contar com rede credenciada, o mesmo não precisará dispor de nenhum valor para prestação do atendimento, apenas solicitará o reembolso da medicação prescrita pelo médico.

2)   Segurados que utilizem rede que não seja credenciada: Nestes casos, o contratante terá que apresentar o relatório médico, notas fiscais e recibos originais, para análise do setor de reembolso. Caso não haja indicação de nossa Central Operativa, o passageiro deverá arcar com o montante cobrado pelo prestador do serviço.

IMPORTANTE: A TRAVEL ACE esclarece ao VIAJANTE que necessite de atendimento médico, em Pronto Socorro (“Emergency Room”) ou hospitalar, que é comum que, ao regressar ao seu país de origem ou de residência, o VIAJANTE passe a receber diretamente notificação de gastos por despesas de atendimento médico. Novamente, neste item, há dois modos para o devido pagamento da fatura, conforme segue:

- Caso o segurado tenha sido encaminhado para uma rede credenciada, basta encaminhar esta fatura para o endereço de e-mail com.gestion@ua.com.ar, indicando o nome completo do segurado que utilizou o serviço, bem como o número de voucher e o protocolo de atendimento fornecido no momento do atendimento por nossa Central Operativa.

- Par casos em que o passageiro não teve indicação de rede credenciada, o mesmo deverá realizar o pagamento da fatura e solicitar o reembolso, apresentando a documentação devida.

Informamos que para TODOS os casos de atendimento médico em viagem, o segurado deverá solicitar ao prestador médico, toda a documentação médica, tais como Relatório Médico, Exames, Notas Fiscais Originais, etc.

Abaixo, seguem links com a lista de documentos necessários para análise de alguns reembolsos cobertos:
 

 

Caso permaneça com dúvidas sobre a lista de documentos ou o preenchimento de algum anexo, por gentileza, entre em contato através do número 011-2107-0300 (Setor de Reembolso) ou pelo e-mail: reembolso@travelace.com.br.